Novo visual do Windows 10 será apresentado no dia 24 de junho

novo visual windows 10
Imagem: Reprodução/Microsoft

A Microsoft anunciou, nesta quarta-feira (2), que em 24 de junho fará um evento online para mostrar as novidades sobre o Windows. A transmissão será realizada ao meio-dia (horário de Brasília).

De acordo com o The Verge, Satya Nadella, CEO da companhia e Panos Panay, diretor de Produtos, serão os responsáveis pela apresentação daqui a pouco mais de três semanas. Os convites para o evento já começaram a ser enviados para a imprensa especializada.

A expectativa é que todas as informações relativas ao novo visual do sistema operacional sejam mostradas. Isso indica dizer que a Sun Valley, a grande atualização do Windows 10, deve ser detalhada.

Recentemente, a gigante da tecnologia confirmou que o Windows 10X será descontinuado. Com isso, as funcionalidades e recursos serão transferidos para a versão base do sistema operacional.

Outro objetivo da Microsoft é corrigir ferramentas do software com a organização de programas para vários monitores, adicionar o recurso do HDR do Xbox Auto e melhorar suportes de áudio Bluetooth.

O CEO da marca também já havia afirmado que uma das ideias é proporcionar um ambiente melhor economicamente para os desenvolvedores, o que indica que a loja do Windows deverá receber novidades.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Agregadores

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 3 outros assinantes